domingo, 1 de setembro de 2013

306 - Academia no Japão~

  Yo~

  Bom, depois de 3~5 anos fazendo academia no Brasil e mais... 6 meses no Japão, eu finalmente consegui engordar 5 quilos. Agora estou com incríveis 55 quilos!
  Deixando de lado meu supremo peso, com esse tempo de academia encontrei coisas muito interessantemente diferentes~
  (Era para ter postado ontem, mas, bem, 50% IP Boost no LoL por um dia...)
  =================

  1 - Velhinhos por todos os lados~



  E eu quero dizer, 20 pessoas enrugadas para cada 1
 que faz Hip Hop Dance. Pessoal de idade no Japão aparentemente não tem o que fazer, e tem muito
dinheiro também.

  Eles fazem de tudo~ Esteira, máquinas de
exercícios comuns, vi alguns velhinhos fazendo
supino... Pulam e dançam nas atividades (tipo
danças e blabla q tem nos estúdios)... Mah,
em geral, os velhinhos são mais bombados que
os jovens, e as velhinhas são...
Bom, são saudáveis~ :]



  2 - Usar outro sapato~
Ninja Tabi... sqn.
  Why? Bom, você tem que ter um tênis para usar "SOMENTE" na academia. Aí tem armários para deixar os tênis que usa normalmente quando chega e talz. Em casas e escolas existe o mesmo costume.
   Eu acho que japoneses são um pouco... exageradamente asseados... ou paranóicos.



  3 - E no caso de esquecer~
er... aceita em RP? :]~
  Aluguel de roupas. Camisas, calções, etc... Cheirosinhos, confortáveis e adequados para usar-se na academia.. por um preço "simbólico" de 10 reais.
  Um dia eu esqueci meu tênis em casa. Eu voltei buscar.





4 - Cadeiras de massagem~

Olha como o fdp tá feliz mano.

  Di-vi-nas. Quero dizer, até quando você tá destruído e não tá afim de ir pra academia você acaba indo pra usar as cadeiras de massagem. Ficar 15-45 minutos "de graça" deitado jogando Mahjong pelo iPhone = Renovado para encarar 1-2 horas de exercício.
   ...ou para ir embora e dormir.

  5 - Aulas de qualquer coisa~
Sou lindo, me deseje... AEHUAHEUAE
  Yoga, Hip Hop, dança com pesos (?), boxing, kick-boxing, karate, até o pavoroso radio-taiso dos undokais. Qualquer coisa que faça você mexer o corpo em um ritmo e puder ser feito em 50 pessoas existe naquele estúdio. E o melhor, sem custo adicional.
  Eu já pensei em fazer... bom, nada, meu pulmão não curte ficar pulando. E fazer Yoga depois de sedentarizar por 21 anos~ :]no.







6 - Máquinas de refrigerante.

  Não tinha aí no Brasil. Conta também sim. O blog é meu eu que sei.

 Invejem a máquina de bebidas com Pringles2.0.

   GG. A formatação ficou uma bosta. Mas eu demorei tanto tempo fazendo que vou deixar ela. Fear not, ela não voltará.

  ============================== (não posso tirar fotos na academia/)

  Música do dia:

Se você também só quer ver o mesmo que eu, pule direto para 2:15.

  Ps: Só por ter sido a melhor coreografia da SMTOWN desde I Got a Boy. Ou é isso ou é aquele "Wolf"... AEHUAEHUAEHU.

  Ps2: Procuro pessoas para jogar Puzzle Pirates (as vezes, clã em 3, preciso de 5) e HeroesGo (alguma vez). Pessoal no LoL só querem saber de Elo agora que anunciaramos prêmios da terceira temporada~ :[

Nenhum comentário :

Postar um comentário