segunda-feira, 16 de setembro de 2013

314 - Animes da semana AGAIN.

  Mais já?

  Na verdade, vou só elogiar SHINGEKI NO KYOJIN OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que eu achei que iria ser um episódio palha mas no final foi MT F0D@. Mingano direitin :]


  O resto w/e. One Piece em vez de ir pra frente tá voltando (herpderp esticar a merda do braço é mt dificil neh Rei dos Piratas), Kingdom teve conversas legais mas foram 3 minutos do episódio e Space Brothers teve a resolução do problema... mas a trama é mais legal que o resultado em um Slice of Life, in the end.

  ============================

OWN... sem nexo.

  Hoje passou um tornado aqui :] E eu não fui trabalhar.

  O vento alcançou 65 KM/H, o suficiente pra tombar todas as bicicletas que ousavam estar de pé e levar uns galhos de brinde.

  Aí eu não fui trabalhar~ 5 Horas parou de ventar, fui pra academia e no caminho tinha um Hotel com todas as luzes (que não deveriam piscar) piscando e fazendo um barulho de filme de fios que vão explodir. MT F0D@. Aí tinha um portão com espinhos em cima caído no meio da calçada. Eu, como bom japonês, fiz o favor de levantar (aquele bagulho pesado da poha).

  Em geral foi um dia divertido. Não vi o tornado em si (quando eu tiver um pouco mais seguro do meu pulmão eu saio brincar no vento~) mas ver os resultados foi interessante.

  E eu ganhei um jogo Ranked AEHUAEHUEAUHHEUHEA

  GG.

  =========================

  LoL~ Know LEE SIN.


  Sim, a falta de postagens é por treino, não por falta de tempo. + 1 semana prob.

  GG.

  = 

  Música do dia:

  

  Quem lembra de Zone? AEHFUALFHUEAHFNAFUENUHAEFUHANEFUHENAUHANFE

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário