domingo, 22 de setembro de 2013

316 - Tá demorando né?

  I know. Por algum motivo (incapacidadeherpderp) eu não consigo chegar em uma nota. Herp aqui e derp ali, deem-me mais 1 semana pls.

  ============

  Apesar de não bater em número, a Densidade Demográfica do Japão fica em 18º colocado, enquanto China está em 54º e o EUA em 151º.


  Uma estrada normal. Não, não é após evento, não é Rush de trabalhadores, é um horário qualquer.

  ========

  Que tal pagar 25 Reais para tomar um lanche com umas gatas?
  Literalmente...

 3:37 - Eu sei que você me deseja, humano tolo.
(Um bom lugar para procurar gente solteira)

===========


  Que tal um jogo simples de não deixar o time inimigo derrubar um poste?
  Simples, se não envolvesse 75 pessoas em cada time, e a única regra fosse "Sem usar armas."

  AEHUHFUALEHFUALEHFULAHFLHFULAHEFULAHFLAEHF

Quantas joelhadas você consegue contar?

==============

   GG.

  ===============

  @Marco: Yep, a a gente já converso no FB AEHUAHUHAEUEAHUAE

  ===============


  Tava lembrando de uns Slice of Life's~ e né.

Um comentário :

  1. Cara acertou na musica adoro essa musica uma das minhas favoritas desde sempre.
    Você ta pensando em abrir uma casa dessas gatas por aqui não é, sabia que vc tinha ido pro Japão em busca de algo diferente, kkkk. Foda o video de não deixar o poste cair, não seria tão fácil se eu estivesse na defesa rs.

    ResponderExcluir