segunda-feira, 30 de setembro de 2013

319 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW

  (Acha o post grande? Começa a assistir. Tou faz três horas querendo jogar LoL mas não consigo sair daqui. AEHUAEHUHEAUHEA)

  Yo, Buraziru-jins~
  Hoje acabou a primeira temporada de Shingeki no Kyojin. Yep, foi interessante, mas teve aquele ar de "Último epi, calculamos o tempo errado, vamos prolongar conversas inúteis com olhares e esconder coisas importantes que não vamos poder explicar bem agora"~ Mas er, paciencia, os outros 23 (sim, excluo os DOIS ultimos episódios) foram ótimos.

  Então estive procurando sobre ShinKyo na net~ E... me deparei com algo que não me deixou sair mais do Youtube =[
  Nem pra jogar LoL. Minha primeira vitória do dia deve achar que estou sem internet~

  ===============================


  Cara, o Eren!!@#!@$!  E a Mikasa!!! E a Psicótica!!!! E... o Kamenraider..? (e mais alguém que eu não sei quem é... mas que tá aprovada.HUE)

  MUITO FODA. Podem ser nada pouco sincronizados nos movimentos contínuos, mas nos pontos importantes eles dão um ótimo impacto, a coreografia é MUITO bem bolada, tanto que eu tive que voltar para ver o que estava acontecendo nos 30 segundos mesmo tendo só cinco pessoas. (AEHUFEALFHAEHFAEHFULEAFHAFH fui trolado.)

  Excelente, mas não acaba por aqui...

DAT SOLOOOOOOOOO

  Why?? Como pode isso me trancar no youtube no horario do FWotD???
  Bom, a dança não é fácil. Ela pode ter movimentos simples visualmente simples, mas a execução deles de forma a mesmo sozinha dar o ar de balanço não é fácil.
  Plus, e talvez o principal, DAT POKER FACE. Só assistir qualquer vídeo da Girls Generation e ver o sorriso amarelo da Seohyun que você entende.
  W/e, seguindo.
  

  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW DAT KITTENNNNNNN

  Sem palavras, na idade dela eu brincava de Power Ranger na garagem do apartamento em Santa Catarina. AEHUHAEUHEUAHUEA.
  Btw, dat dodge no final.. Agi +20.

DAT DUOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  Ok, não é a melhor das execuções, nem sincronia, nem nada. But QUANTAS CENAS elas conseguiram fazer nesse meio de dança me impressiona. Todas as cenas são fáceis de se entender, encaixam-se na música, é tipo, sei lá, algo diferente de uma dança normal, é realmente como se estivessem contando uma história.
  SOOOOOOOO cute as quatro acima, btw.

DAT. PREMADE.

  AEHUAEHUAEHUHE. Quantas vezes você acha que assisti isso? Uma? Dez?
  Para entender tudo dessa bagunça, eu tive que repetir o vídeo assistindo uma pessoa só por vez. DA FAQ O KRA QUASE SAIU DA SALA? WHY O KRA TÁ REBOLANDO? TIRA ESSA MÃO DO KEXO VÉI~~~ Wat? Você não vai sorrir uma vez só nessa bagunça?
  So good, a ponto de cada um deles terem uma "personalidade" dentro da coreografia.
  Well, se Premade tem um significado, dá para aprender-se desse vídeo.

 GG, sem música pq né. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário