Voltamos à programação normal.
==============
LoL
God Tier List:
Zed (M), Jinx (ADC or M), Kassadin (M), Corki (M or ADC), Fiddlesticks (J or S), Eve (J), Rengar (T), Tryndamere (T), Caitlyn (ADC), Nidalee (M or T), Singed (T), Annie (M and S), Aatrox (J), Katarina (M or T), Fizz (M)
Sim, eu desisti de pegar diamante. Simplesmente pelo motivo de eu ter pego Smurfs de diamantes/streamers no NA e ter ganho deles, enquanto perco pra Platinas no BR. Ping me sufoca, i'm out.
A propósito, Jinx é OP em qualquer lugar. Sabe qual ADC tem tanto CC quanto ela? NENHUM. A Champion mais defensiva até agora que era a Cait (que também está na God Tier) precisa parar para usar a Trap. Essa minúscula diferença é a diferença entre sobreviver pra dar mais um-dois ataques e tirar o chaser de você ou morrer em vão. Vão por mim, main Cait, um champion com mais dano que Kog e mais defensivo que Cait não pode ser balanceado simplesmente por não ter escape.
=============
Japão - Revista Alternativa
Ao analisar as condições de trabalho em Fukushima, a Reuters entrevistou mais de 80 operários, empregadores e funcionários envolvidos na limpeza da usina, constatando que muitos empreiteiros são inexperientes com trabalho nuclear e alguns deles, segundo a polícia, envolvidos com grupos de crime organizado, a máfia.
A Tepco fica no topo de uma pirâmide de empreiteiras e sub-empriteiras, em sete ou mais camadas, incluindo gigantes de construção como Kajima Corp e Obayashi Corp na primeira camada.
Fora da usina, as empresas de construção Kajima, Obayashi, Shimizu Corp e Taisei Corp supervisionam centenas de pequenas empresas que trabalham com contratos financiados pelo governo para remover a sujeira radioativa nas vilas e fazendas próximasa.
A Tepco diz que tem sido incapaz de controlar todas as empresas contratadas, mas tomou medidas para limitar abusos de trabalho e reduzir o envolvimento do crime organizado.
Em casos extremos, as empreiteiras têm "comprado" os operários, pagando as suas dívidas. Eles são forçados a trabalhar recebendo salários drasticamente reduzidos e em condições que tornam difícil a denúncia por abuso, disseram sindicalistas em Fukushima.
A complexidade dos contratos de Fukushima e a escassez de trabalhadores têm atraído a yakuza (máfia).
Cerca de 50 grupos com 1.050 membros operam em Fukushima dominados por três grandes organizações: Yamaguchi-gumi, Sumiyoshi-kai e Inagawa-kai, segundo a polícia.
Os investigadores da polícia dizem que não podem reprimir os membros de grupos de crime organizado sem receber uma queixa.
Em um processo raro, Yoshinori Arai, chefe de uma facção do grupo Sumiyoshi-kai, foi condenado por violações das leis trabalhistas. Ele admitiu ter embolsado cerca de ¥6 milhões ao longo de dois anos em fraudes nos salários pagos aos trabalhadores na zona do desastre nuclear.
Um policial com conhecimento na investigação disse que o caso de Arai era apenas "a ponta de um iceberg" em termos de envolvimento do crime organizado.
------------
Yep, Japão também tem sujeira. A diferença é que a sujeira no Japão é bem organizada e resolvida na moeda, enquanto no Brasil é resolvida no tiro. Mas no final, o resultado é o mesmo, pessoal trabalhador morre, de tiro ou de radiação.
GG.
====================
Música do dia:
Perfeito o clima de Hallowen, curti a vocalista boa voz.
ResponderExcluirCara daqui uns tempos vai surgir a yakuza mutante kkkk.
E como ficam as areas proximas, li um artigo esses dias sobre chernobyl e os porques de não se poder viver nos arredores, agora fico pensando e fukushima ?
Você sabe se foi evacuada uma grande area ?
cara fiquei um tempão aqui no blog, mto boas as postagens.