terça-feira, 16 de setembro de 2014

411 - 2ª Tentativa

Primeiro, modéstia.

  Na 1ª e xoxa tentativa, o objetivo eram 140 KM, entre montanhas (leia-se SUBIDA), estradas estreitas que eram rotas de caminhões, chuvas, áreas sem população...
  +, além da viagem, levando junto o violão + amplificador o plano era de procurar locais para fazer busking (tocar e receber trocados).
  Ou seja, por algum motivo estúpido eu planejei começar no Very Hard, e tomei no zóio.

  Então, replanejei TUUDO.
  (Clique na foto para amplia-la~)

  1. - Troquei montanhas por mar.
        A estrada não tem tantas subidas-descidas, como não passa por montanhas tem várias ruas, então posso escolher a que tem menos movimento.. o que não aconteceu, pois fui fazendo vários 's's.
  Resultado? Eis:

Sem subidas?? OMG *-*

 Damn it.

 Uma baía! Perto de um porto (águas não convidativas)..
Mas ainda assim..

  Seguindo a praia, vi sessões de fotos de noivas, povo catando lixo, uma penca de gente pescando, navios... Mas eu sempre acho chato de tirar foto de pessoas. Tenho que pensar nisso.

   2. - Larguei o violão.
         E isso significa MUITO menos peso, amplificador + violão pesa bastante, considerando que tenho que levar eles sempre por x horas, além de ter que carregar eles no braço se tenho que deixar a bicicleta pra trás, como quando entro em templo.
         Resultado? Eis:

 This, THIS. Tão japonês. Tão vermelho.
Damn it.

 Um Dragão. Um dragão.
Cuspindo água.
Mas UM DRAGÃO.

  Tive problemas pra achar um estacionamento pra bicicleta, mas uma velha que me viu rodar duas vezes o templo me gritou "Deixe na frente da minha loja!" e job's over. Povo japonês s2.

  3. - Ficar mais perto da civilização.
        Apesar de ter ido pelo mar, sempre fui a 1-3 Kms de uma rua contínua de lojas (sim, que passa por toda área rural entre 6 cidades pelas quais passei). Isso me deu uma sensação maior de segurança, e surpresas na volta.

 Nightlife Road, de dia...

Home pagando 40 dólares por 50 minutos para flertar com uma mulher, e você aí
levando fora do boy de graça. Se valoriza mulher! Começa a cobrar!
(Discurso feminista... que ficou errado em algum lugar.)

 Ok. Vocês já sabem né.

 E aí amigos, hoje vamos comer no...
*pun intended*

 24 H, $12 - 6 horas. Chuveiro, comida.. dá pra substituir um hotel de boa~

  E esse foi o caminho de volta pra casa. Apesar de tudo, decidi não passar o dia fora. Passar o dia fora (10 às 6?) foi desafio o suficiente. Fisicamente falando. Pelas 4-5 horas minha cabeça estava começando a doer, provavelmente de pressão... ou pelo boné estar muito apertado.
  Whatever, foi um ótimo passeio. Nunca vi tantos jovens quanto em volta da Universidade de Mie, foi refrescante depois de passar tanto tempo só vendo crianças, pais e idosos em templos-parques.
  O tempo ficou fechado mas nem pingou (para meu alívio), conversas aleatórias com as pessoas para quem eu pedia informação me deram mais confiança no meu japonês... enfim.

  GG, pensando no que farei para o próximo passo.~



Nenhum comentário :

Postar um comentário