quinta-feira, 15 de agosto de 2013

296 - O verão~

  Bom, em certos lugares a máxima está em 40º. Onde eu moro, está 34º. INFERNO. INFEEEEEEEEEERNO.

  Aí tipo, eu fui olhar num site de climas~ WHY. HOW. Como alguém vive com máxima de 37º EM PLENO INVERNO?

  Immunity - Fire. Aí vem video de caras dançando na fogueira e pisando na brasa, já sabem de onde vieram. Mossoró.

  =============

  Yo~

  Enquanto assisto Naruto (e suas cenas intermináveis de ninjas se entre-olhando inutilmente) lembro-me de outros animes "longos" que já nos deixaram, como Katekyoushi Hitman Reborn, Eyeshield 21, Inuyasha e, mais recente, Bleach. É triste como eu lembro com tristeza o fato deles terminado, mas quero logo que Naruto chegue ao final.


  Quero dizer, algum dia, One Piece irá acabar. ALGUM DIA. E quando isso acontecer, eu provavelmente vou me sentir velho. Yep, este é a dimensão da importância que uma história que eu acompanho a 10 anos tem na minha vida. Nâo terá como eu não lembrar de quando comecei a assistir esse animê desgraçado em que eu achei que o personagem principal era o Cobby, pois ele quem fazia a narrativa.

  Well, gg. Terminei o epi, foi divertido. Apesar de ter achado dar nome para os ataques dos Bijuus (Chifrada! Garras de Gato! Choque do trovão!...) meio tosco. Mas em questão de história, foi interessante.

  Ah sim, o blog...

  ===========

  Sempre que eu coloco uma música coreana eu agonizo pensando se coloco o Live ou a PV. Mas, no final, o mais legal das músicas Coreanas é a energia, a preparação, o esforço que fica claro mesmo sem "por trás das cortinas" e etc. Um bom exemplo~


 Quero dizer, eu nem sei se coloquei o PV desse vídeo. Mas dels, não tem como não achar isso incrível. Desde os detalhes mais técnicos como as luzes, até os mais naturais como as reações das pessoas assistindo, imaginar-se no lugar de qualquer uma das pessoas já é uma sensação incrível, seja imaginando-se no palco ou fora dele.

  =======================

  Yep, eu achei essa postagem meio sem sal, mas eu preciso dormir. Vo deixar uma imagem e um vídeo aleatório pra matar uns 5-10 minutos.

Please, eu conheço todos.
Mas achei que a Sakura era o Ed*FMA* por algum tempo..

   2:00 - "Isso sempre acontece a nossa família, sempre há alguém sangrando."
Oremos.

==============================

  @Vaca: E o Carvão 5, como vai? Ouvi dizer que até o Dunkey (troll mais conhecido do LoL) pegou platina. É...

Nenhum comentário :

Postar um comentário