domingo, 18 de agosto de 2013

298 - HUE

  Um dos animês que eu mais gostei de assistir. Pode até não ser aquelas coisas, mas quem me conhecia no colegial e assistiu o animê pode imaginar algumas ligações. Algumas.



  Foi difícil escolher uma por todas as músicas do NHK ni Youkoso serem perfeitas para qualquer pessoa que tenha uma tendencia "loner" ou "japoneis". Ou melhor, para qualquer pessoa. Rodar a OST desse anime e não parar para pensar na vida uns 5 minutos é desumano.

  ===================



  Como minha cobertura de sonhos que viram-se do avesso
  Os momentos felizes voltam a ser despresíveis
  Da mesma forma que papéis tornam-se velhos e apodrecem
  As minhas palavras congelam-se dentro da máquina

  *Knock Knock Knock*
  Mergulhado no silêncio, no vazio
  Frustar-se nas paredes é inútil
  Enquanto você deixa de dizer o que é importante

  *Knock Knock Knock*
  Mergulhado no céu estrelado da noite
  Viajando no infinito do universo..
   Seja bem vindo..
  .. à solidão.
  ---
  Na cidade esquecida no fundo do oceano
  O seu sorriso desaparece em uma sombra
  Somente o arrependimento vem conversar
  Como em um jogo de Othelo, destruindo todas as luzes..

  *Knock Knock Knock*
  Transbordando os sonhos de um coração partido
  Com a boca, ouvidos e olhos cheios
  Sendo absorvido pela Mídia sem fim

  *Knock Knock Knock*
  Por perder a força da gravidade
  Tornar-se um boneco flutuante
  Seja bem vindo
  ..à solidão.

  :] Tradução sujeita a erros, já que estou morrendo de sono.
  GG.

  =========

  @Arika: Neh, aparece por aqui que a gente assiste junto~ :]

2 comentários :

  1. aueaheuhea chama não... se não eu vou mesmo. hue -q
    Se cuida Satoru :P

    ResponderExcluir
  2. Mto bom cara, bom controle de respiração mas, percebi quando tomou folego, kkkk brincadeira. Versão Soft, mto bom cara.

    ResponderExcluir