terça-feira, 20 de agosto de 2013

299 - Hoje é meu aniversário

  Na verdade, foi ontem. Bom, no Brasil ainda é meu aniversário, mas aqui não é mais. Então não estou mais aceitando parabéns. Sejam mais rápidos nos próximos anos.

  AEHUAEHUHUEHUEHU

  ============================

  Animês:

  Episódios da semana:

  Shingeki no Kyojin

  Ok, foi ótimo, merece estar em primeiro.
  Como a briga acabou, a armadilha, as coisas que o capitãozãosão falou foram legais.
  1º Lugar.
  MAS SABE. Eu ODEIO quando NO MEIO de UMA BATALHA aparecem FLASHBACKS DE 10 MINUTOS.
  Só um recado. O animê continua sendo épico.

  Space Bruddahs


  Bom, na boa, fico quase emocionado e tudo, mas a história com a veínha tava chato. Agora nós voltamos para o ritmo normal (apesar de a saga do Hibito ter sido suprema), o que nos deixa SB em 2º na semana.

  Naruto - One Piece - Kingdom

  Tudo palha. Tudo em 4º. Não tem 3º colocado essa semana e vsf.

  - Puxa pra briga e ficam conversando, explodam ae 20comer rabos.
Kaaaame... Haaaaame... Haaaaseeengaaaançóódiaaa!!1!
Na boa, fora o final (últimos 2 segundos) o resto do episódio tanto faz.

  - O passarin joga neve e o Luffy só pode ficar olhando com o braço na frente, ok.
"- O novo mundo começa agora!" Se você não se arrepiou, você não tem coração.
Pena que ele falou isso a 2 episódios atrás.. e não começou nada ainda.

  - HISTÓRIALALALADEMACIAA MELDELS ERA UMA CILADA BINO!
Kingdom... ops.
[PRAÇÓDIAAAA!vsfgoogleimagens]
Yep, Kingdom não merece comentários hoje, flw.


  ===========================


  Doramas:

  Nihonjin no Shiranai Nihongo

Yep, ela é uma boa atriz. Teoricamente.

  Eu postei sobre várias (três) coisas da língua japonesa, aí lembrei-me que tem MUITO MAIS que eu gostaria de falar. Infelizmente, eu sou muito vagabundo pra fazer isso, então vou passar um Dorama que tem isso e MUITO MAIS™, como curiosidades sobre a cultura japonesa, locais, dificuldades de estrangeiros... coisas pelas quais qualquer pessoa que pretende vim para cá pode passar por~

  Er, infelizmente, só achei o Dorama com legendas em inglês. Tem várias explicações meio complicadas, por isso se seu inglês não for +- decente... Mas vale a tentativa. Na pior das hipóteses, você melhora seu inglês no lugar do japonês... (ahaha.. chega por hj vou dormir.)

  Link - http://www.drama.net/nihonjin-no-shiranai-nihongo-episode-1

  =========================

  Mùsica do dia:

   Uma animaçãozinha para quem gosta de animaçõezinhas. Uma P* duma música para quem jogou Kingdom Hearts. Que por algum motivo estranho foi mencionado hoje. W/e.

  ====================

  @Arika: Vem nada, você pode me dar nem presente, quem dirá vim você mesma. Hmpf. Tá me devendo dois presentes agora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário