quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Beta300

  E sim, para variar, eu vou atrasar mais um dia!

  Mas para não deixar um dia em aberto, venho trazer uma horrível notícia~?

  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Escandalo no Japão? Yep, também acontece.

What else can I do, besides avenge you..

  Conhece? GACKT. Parece um roqueiro gritante qualquer~ Até você ver este vídeo:


  Yep, é o mesmo cantor. Neste vídeo, chamado para cantar o hino nacional em um jogo mundial de baseball.
  Sim, ele é respeitado. Além de cantor, ele atua em filmes desde 2001, além de usar coreografias em várias músicas (que acabam sendo mais complexas que várias danças coreanas por aí).


  O fato é que no último ano, ele está sumido. Após um escândalo de "um filho não assumido no Canadá~" e problemas de taxas fiscais, segundo "um conhecido~" ele encontra-se "trancado em seu apartamento comendo miojo".
  Um músico de 40 anos com uma carreira de filmes e músicas acabou sendo destruído... Por problemas fiscais.
  >.>
  Bom, ele anunciou sua aposentadoria no ano que vem. Esperamos que seja um blefe para tentar ganhar popularidade. Eu não ligo. As últimas músicas dele continuam ótimas, diferente de artistas que vem decaindo (cofcofBoA) e que insistem em fazer músicas meia-boca em vez de largar os betes e dar espaço para a nova geração (ONE OK ROCK YEEEEEEEAH)
  Ah, não que eu ache que ele tenha o direito de passar por cima de tributos... Mas aparentemente ele já pagou mais de 100 milhões de dólares em multa. Pls. Ele vai vender 4 andares da sua joalheria. Se isso não for suficiente, eu duvido do sentido dessa "fiscalização".

  Não devo ser o único que já ouviu Gackt, e fiquei bastante chocado com a notícia. Ele é um dos veteranos do Rock-Pop japonês, ou seja, eu colocaria-o no mesmo nível que a Yui, Orange Range, AKFG... Ou seja, ele já tinha sua carreira construída antes mesmo de AKB pensar em subir no palco.
  Ler uma notícia dessas entristece meu coração japonês :[ Eu jogava TibiaPVP ouvindo Vanilla me sentindo muito loco~ AEHUEAHUAHEhuehue... ah :[

  GG... bom, nem tanto... :[

  Fonte: http://shukan.bunshun.jp/articles/-/3009 (desafio-te a ler AEHUAEHUEAHHEA)
  =============================

  Música do dia:

 Cloud!... Pera, acho que já postei esse vídeo no blog.. a w/e.

  =============================

  @Marco: Aquela respirada~ Nun aguentei, o alívio de ter passado todas as partes mais difíceis da música~ =p Violento? Episódio?? Sei de nada não~ =3 Sou a pessoa mais inocente do universo.
  AEHUEAHUEAHUEHAUHEAUHEAUUE

Nenhum comentário :

Postar um comentário