terça-feira, 10 de setembro de 2013

311 - Animes


 Naruto [9.5/10]



  E este aqui, OMG. Quero dizer, para quem nunca assistiu outro animê além de naruto deve ter sido um "Brainstorm" (ao pé da letra, fod**-se administradores), afinal nunca houve tantos diálogos significativos em um único episódio.
  A briga também foi divertida. Na verdade, achei que foi até um pouco assustador, parece um sinal que o animê está com pressa de terminar. E independente de quão ruim seja o animê, NARUTO NÃO PODE ACABAR. Ao menos não até One Piece chegar na metade...
  Er, um ótimo episódio =]


 Kingdom [8.5/10]


  Er, meio previsível... Mas gostei do reconhecimento da OMGVICECAPITÃ do FeiXinTai. Quero dizer né, pls. As brigas foram parcialmente boas, com momentos herpderp. Um episódio... regular.



  Space Brothers [8.0/10]


  E então um animê Slice of Life é mais interessante que animês de ninjas, generais, piratas ou exterminadores de gigantes. Pena que tem muito slowpoke no meio, mas a trama em si tá ftw.



   Shingeki no Kyojin [7/10]


  Bom, repetindo outros animês atuais, eles decidiram matar duas vezes os personagens. Not bad, na verdade, mas nada original.. Apesar que o último corpo... neh. Se bem que pq* mulherzinha chata. Fora isso, o clichê do "ai que pessoa desalmada vc mimimi" etcetc. Ótimo anime, entendo a importância desse episódio para a história, mas o episódio por ele só foi monótono.

  One Piece [3/10]

  Não aconteceu ABSOLUTAMENTE NADA esse episódio. NADA. Talvez o Luffy sair do buraco seja a única informação relevante.
  BG. Vo por nem imagem disso aí n. NAAAADA RELEVAAAANTEEE.

  =========================

    Música do dia:


 Main Theme do Best Drama Ever. THIS Drama. THIS.
Irrelevante para quem nunca assistiu, uma aula inesquecível para quem já teve o privilégio. :3
Só de ouvir já me dá vontade de... bom, se você assistiu, você sabe também.
GG.

  ==================

  @Marco: HUE muito polemico. Curto o vocal dela, soooooooooooooooooo unique. Eles podiam ter um pouco mais de apoio =[ paciencia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário